F.A.Q.

No caso de sentir dificuldade em realizar uma encomenda, pode sempre contactar-nos por telefone ou por e-mail e através do nosso serviço Customer Care.
Poderemos assim ajudá-lo a concretizar a mesma. Para sua segurança e simultaneamente para qualidade do nosso serviço, as encomendas serão realizadas diretamente pelo cliente no sistema online.
A quantidade mínima de encomenda é de 1 produto.
O processo de compra é bastante simples e intuitivo. Quando visualizar o produto pretendido, introduza a quantidade desejada e clique no ícone para adicionar ao carrinho de compras. Seguidamente poderá efetuar uma nova pesquisa ou visualizar o carrinho de compras para confirmar a sua encomenda.
 
De seguida, caso esteja registado, ser-lhe-á pedido para introduzir o nome de utilizador e a respetiva palavra-passe ou, caso seja um cliente novo, para preencher o registo.
 
No caso de ser um cliente novo, não se esqueça do preenchimento completo da sua ficha de cliente. Uma vez no carrinho de compras, poderá alterar as quantidades anteriormente definidas, bastando para isso selecionar a nova quantidade.
 
Pode também eliminar o produto em questão da lista, clicando no botão.
Por fim, receberá o teor da encomenda no seu e-mail e poderá também imprimir a sua encomenda. Após verificação de stocks, confirmaremos por fatura sua encomenda.
Por razões de segurança, não temos acesso à sua password. Deve clicar, na Área de Cliente, no campo “esqueceu-se da password?”.
Depois de inserir o endereço de e-mail com o qual fez o registo, receberá, instantaneamente, uma outra password que poderá alterar e personalizar novamente.
Em desenvolvimento pela Speakwell
A forma de pagamento deverá ser assinalada na fase final da compra online, ou então, se optar por uma outra forma de encomenda (telefone, email ou fax) deverá assinalar a opção pretendida.
 
São aceites, como meios de pagamento, as seguintes modalidades:
 
  • Transferência bancária – Depois de selecionar o respetivo meio de pagamento, deverá finalizar a sua compra. No final da página de confirmação da encomenda, encontra-se o NIB que deverá utilizar para realizar a sua transferência. A sua encomenda será processada com a confirmação da transferência (envio do comprovativo para pagamentos@speakwell.pt).
  • Pagamento nas instalações da Speakwell;
  • Depósito em conta;
  • Paypal.
Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso nos três dias seguintes à submissão do pedido/ encomenda, serão canceladas. Após a concretização de uma encomenda é possível o cliente solicitar o seu cancelamento sem qualquer prejuízo, se a mesma ainda não tiver sido despachada.
Se a encomenda já tiver sido despachada, poderá providenciar a sua devolução em conformidade com as nossas Condições Gerais de Venda.
Todos os cursos que apresentamos no site estão em stock, disponíveis. Se os cursos pesquisados não aparecem, significa que não estão disponíveis. 
Os pedidos podem ser realizados de uma das quatro seguintes formas:
 
  • Online: Através do registo no site e consequente submissão do pedido/encomenda
  • Email: Através do envio do pedido para encomendas@speakwell.pt
  • Telefone: Através do número de telefone +351 214 561 771

 

Porque um engano é possível e a satisfação do nosso cliente é uma das nossas prioridades, aceitamos a devolução do pedido até 15 dias após a compra.
No caso de haver cursos com “defeitos” o cliente deverá contactar-nos de imediato para procedermos à troca.
Porque crescemos com os nossos clientes, preocupamo-nos com todas as reclamações que possam existir. Seja por e-mail ou por telefone, estaremos sempre disponíveis para ouvir, analisar e resolver todas as situações menos positivas.